Mostrando postagens com marcador Entrevista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entrevista. Mostrar todas as postagens

#Entrevista com a Petit! :Entrevistando a Cosplayer Sasha Lustosa!




Olá Petit's, hoje vim trazer uma postagem diferente ao blog, hoje resolvi entrevistar uma cosplayer que admiro bastante, e inaugurar uma nova tagged nova pro blog #Entrevista com a Petit!, agora vamos a entrevista.


Panty 
Idade: 21 anos
Nome: Sasha Lustosa
Hobby: Cosplay, viajar, jogar video game e ler.
Apelido: Sah

Petit: Com quantos anos você começou a fazer cosplay? como foi o seu primeiro contato com o mundo cosplay? O que você achou?
Sasha: Comecei a fazer cosplay aos 15 anos de idade. Meu primeiro contato foi muito mágico *-*~ Porém, caro. É muito normal ser enganado ao entrar nesse mundo ou por não entender muito bem, ter que fazer uma coisa mais de uma vez, gastando mais material. Mesmo assim eu amei! Comecei com a Amane Misa, do Death Note, então fez bastante sucesso. :DD

Petit: Quais os cosplays que você já fez?
Sasha: Amane Misa, Inoue Orihime, Panty - versão colegial e vestido vermelho, Andróide 18, Luigi versão feminina, Lucy Heartifilia, Gasai Yuno, Tifa Lockhart, Jill Valentine, Hope Estheim, Alice, Shion e Lightning.

Petit: Qual é a parte mais complicada em construir um cosplay?
Sasha: A parte mais complicada para mim são as luvas! Acreditem se quiser --' eu faço armas sem problemas e outros acessórios~ mas luvas são um pesadelo para mim.

Lucy

Petit: Qual foi seu cosplay favorito?
Sasha: Sem dúvidas a Lightning. Ela é de longe a personagem mais parecida comigo que eu já fiz. É meu orgulho. *-*~


Petit: enfrentou alguma dificuldade no inicio? Sasha: Então, encontrei dificuldades em relação à costureiras, que tem muita gente desonesta nesse mundo, então eu gastava MUITO em costura. Petit: Já sofreu algum preconceito?

Sasha: Nunca. Meus pais me ajudam e na agência onde eu trabalhava todos amavam meus cosplays.


Petit: qual foi seu primeiro evento de cosplay?

Sasha: Meu primeiro evento de cosplay foi o Saga, aqui em Natal mesmo.

Petit: Como você faz para conciliar faculdade e hobby?
Sasha: Eu faço duas faculdades, então não é desculpa u_u hsaihwioheoihsaoih mas é claro que não sou de deixar as coisas pra cima da hora. Deixo tudo pronto aos poucos. Assim, não sinto tanto as despesas e faço tudo com calma.

Petit: O que você mais admira no cenário cosplay hoje em dia? E o que menos admira?

Sasha: O que eu mais admiro hoje é a quantidade de pessoas que estão valorizando o cosplay. Não sou do tipo que fica chateada quando nossa arte vai à mídia. Eu me sinto satisfeita e feliz. O que eu menos admiro é a competição doentia que algumas pessoas têm. Acho muito feio mesmo.
Alice


                                                   Alguns cosplays feito pela Sasha:
Petit: Gostaria de dizer alguma coisa as pessoas que vão ler está matéria? Sasha: Gente linda, fazer cosplay realmente faz parte de quem sou, então quem quer iniciar ou quer ousar em um projeto, faça. Sempre existirão pessoas dispostas a ajudar. Eu sou uma delas.



                   
Hope
Yuno

                     
Panty
Lightning


                    
Shion
Yuno


                   
Lucy
Jill Valentine


                    
Tifa Lockhart
Tifa and Aerith



& Falando de Rock!


Bruno Jordine - Berros.
Marcus -Vocais .
Neto Rodrigues - Guitarra e Backings.
Sayron César - Guitarra.
Hugo Barros-Baixo .
Felipe Lima - Bateria.
 

Entrevista com Sayron César Guitarrista da Banda de Rock Alice
 
 

Lpm:1.Porque o nome Alice ?
Sc:  curto muito Alice no país das maravilhas ,certo dia tive um sonho em que o nome da banda seria Alice no país das maravilhas
passei pro resto da banda e eles curtirão e assim ficou Alice In paradise , q no caso entramos em conclusão q melhor seria 
so (Alice)


Lpm:2.Como ou de quem surgiu a ideia de formar uma banda de garagem?

Sc: Eu sempre tive bandas desde os 15 anos ,nunca parei , e o resto dos integrantes a mesma coisa, acho q nem sabemos quando 
que tivemos essa ideia .


Lpm:3. Como você definiria o estilo musical da sua banda?

Sc: na real achamos que Metalcore,post Hardcore,Eletronico e experimental.


Lpm:4. Me fale um pouco sobre cada integrante, como se conheceram e como é a relação de vocês?

Sc: há Felipe(Baterista) um dos corações da banda nunca ta parado praticamente meu parceiro em tudo .Bruno (vocal screamo)
tambem entrou na banda no mesmo dia q Felipe é mais na dele e curti muito trollar a banda .Neto (guitarrista) a pioneiro da banda
junto comigo praticamente meu irmão o amo muito .Hugo (baixista) um dos últimos a entrar na nova formaçao, curto muito esse bixo
fala tudo o que acha certo ou errado, conta muito nas horas de decisões.
E Marcus (vocalista melodico) a esse é o novo integrante
e nossa carta coringa, o último a entrar na Alice .


Lpm:5. Em Quais Artistas vocês se inspiram?.

Sc: pow vários, cada um da banda se inspiram em diferentes bandas do gênero mais entre elas as top são; august burns red,asking alexandria
The Devil wears Prada são as bandas que todos da banda curte. 

Lpm:6. Quando são os próximos shows da banda?

Sc: Na realidade estamos parados gravando nosso 2 ep ,aí decidimos nos focar nisso, mas previsões são la pra Agosto que a Alice Toca .

Lpm:7. O que vocês projetam pro futuro?

Sc: crescer crescer  e crescer ,levar nosso som pro mundao rsrsr( toda banda séria almeija )

Lpm:8. Quais bandas você destacaria no cenário rock pernambucano? 

Sc: pow existem varias do nosso gênero estão; Seventy Times Seven Parceiros de todas horas -Panic Sky Fell 
mas tambem tem a Hurth, Scenes  e os manow da Forplay ,Amusia entre outras sao tantas .

Lpm:9. me fale sobre o preconceito em que vocês enfrentam por manter uma banda e suas dificuldades.

Sc: ha, pra ser bem sincero acho q não sofremos desse mal, Os preconceitos q tivemos acho q foi pelo estilo da banda que aqui em 
pernambuco tem dificuldade para crescer, fora isso estamos de boa .

Lpm:10. Pra finalizar quais são as novidades que vem por aí?

Sc: haa jajá estamos lançandos 2 músicas do novo ep da Alice ,muitas das novidades é que estamos com uma pegada mais pesada, fiquem so no aguarde.
 
 Para Conferir a Banda Alice ascesse:
Purevolume: http://www.purevolume.com/AliceNaVeia
 Facebook: https://www.facebook.com/pages/Alice/331298476905314

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...