#Entrevista com a Petit! :Entrevistando a Cosplayer Sasha Lustosa!




Olá Petit's, hoje vim trazer uma postagem diferente ao blog, hoje resolvi entrevistar uma cosplayer que admiro bastante, e inaugurar uma nova tagged nova pro blog #Entrevista com a Petit!, agora vamos a entrevista.


Panty 
Idade: 21 anos
Nome: Sasha Lustosa
Hobby: Cosplay, viajar, jogar video game e ler.
Apelido: Sah

Petit: Com quantos anos você começou a fazer cosplay? como foi o seu primeiro contato com o mundo cosplay? O que você achou?
Sasha: Comecei a fazer cosplay aos 15 anos de idade. Meu primeiro contato foi muito mágico *-*~ Porém, caro. É muito normal ser enganado ao entrar nesse mundo ou por não entender muito bem, ter que fazer uma coisa mais de uma vez, gastando mais material. Mesmo assim eu amei! Comecei com a Amane Misa, do Death Note, então fez bastante sucesso. :DD

Petit: Quais os cosplays que você já fez?
Sasha: Amane Misa, Inoue Orihime, Panty - versão colegial e vestido vermelho, Andróide 18, Luigi versão feminina, Lucy Heartifilia, Gasai Yuno, Tifa Lockhart, Jill Valentine, Hope Estheim, Alice, Shion e Lightning.

Petit: Qual é a parte mais complicada em construir um cosplay?
Sasha: A parte mais complicada para mim são as luvas! Acreditem se quiser --' eu faço armas sem problemas e outros acessórios~ mas luvas são um pesadelo para mim.

Lucy

Petit: Qual foi seu cosplay favorito?
Sasha: Sem dúvidas a Lightning. Ela é de longe a personagem mais parecida comigo que eu já fiz. É meu orgulho. *-*~


Petit: enfrentou alguma dificuldade no inicio? Sasha: Então, encontrei dificuldades em relação à costureiras, que tem muita gente desonesta nesse mundo, então eu gastava MUITO em costura. Petit: Já sofreu algum preconceito?

Sasha: Nunca. Meus pais me ajudam e na agência onde eu trabalhava todos amavam meus cosplays.


Petit: qual foi seu primeiro evento de cosplay?

Sasha: Meu primeiro evento de cosplay foi o Saga, aqui em Natal mesmo.

Petit: Como você faz para conciliar faculdade e hobby?
Sasha: Eu faço duas faculdades, então não é desculpa u_u hsaihwioheoihsaoih mas é claro que não sou de deixar as coisas pra cima da hora. Deixo tudo pronto aos poucos. Assim, não sinto tanto as despesas e faço tudo com calma.

Petit: O que você mais admira no cenário cosplay hoje em dia? E o que menos admira?

Sasha: O que eu mais admiro hoje é a quantidade de pessoas que estão valorizando o cosplay. Não sou do tipo que fica chateada quando nossa arte vai à mídia. Eu me sinto satisfeita e feliz. O que eu menos admiro é a competição doentia que algumas pessoas têm. Acho muito feio mesmo.
Alice


                                                   Alguns cosplays feito pela Sasha:
Petit: Gostaria de dizer alguma coisa as pessoas que vão ler está matéria? Sasha: Gente linda, fazer cosplay realmente faz parte de quem sou, então quem quer iniciar ou quer ousar em um projeto, faça. Sempre existirão pessoas dispostas a ajudar. Eu sou uma delas.



                   
Hope
Yuno

                     
Panty
Lightning


                    
Shion
Yuno


                   
Lucy
Jill Valentine


                    
Tifa Lockhart
Tifa and Aerith



1 comentários:

Merry disse...

*-----* Caramba admiro muito os cosplay's dela tambem *---*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...