Pipoca # : O fabuloso Destino de Amélie Poulain


(Fabuleux destin d'Amélie Poulain, Le, 2001)
• Direção: Jean-Pierre Jeunet
• Roteiro: Guillaume Laurant (roteiro e diálogos)Jean-Pierre Jeunet (roteiro)
• Gênero: Comédia/Romance
• Origem: Alemanha/França
• Duração: 122 minutos
• Tipo: Longa-metragem
Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
 
Trailler



Amélie Poulain nos trás uma grande lição de vida, além do que, passamos a conhecer e nos apaixonarmos mais com a França, cada vez que repetimos o filme, podemos descobrir coisas diferentes e pontos de vista diferentes, além do que o roteiro é rico e nos da lições, que podemos levar para todo o resto da vida.
Não deixem de assistir Amélie Poulain, você vai se encantar com a história do filme.
Petit's Xoxos pra vocês e sempre agradecendo as visitas, por causa de vocês leitores o blog esta crescendo aos poucos em tão pouco tempo.
Obrigada meus Petits, em breve farei um sorteio aqui, então fiquem ligados.

 

1 comentários:

Anônimo disse...

muda a letra plz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...