Filmes que estreiam em 2012 [parte I ]

Sombras da Noite




A Warner Bros. Pictures divulga o trailer legendado e o pôster nacional deSombras da Noite, comédia gótica baseada na clássica série culthomônima. Sob direção de Tim Burton e com um elenco liderado porJohnny Depp, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter, o longa tem estreia prevista no Brasil em 22 de junho.
No ano 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos Estados Unidos  Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado… Até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: o transforma em um vampiro e, depois, o enterra vivo.
Dois séculos depois, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra no mundo bastante diferente de 1972. Ele volta à Mansão Collinwood para descobrir que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a Dr.ª Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.
Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o filho precoce de dez anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, interpretada por Bella Heathcot




BattleShip 

Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força superior desconhecida, que ameaça a existência da humanidade.
Os Vingadores

Sinopse: Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).


 
MIB - Homens De Preto

 

Sinopse: No novo filme, o agente J terá que viajar no tempo, e voltará para o ano de 1969, onde tentará impedir o motoqueiro Yaz de destruir o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K. A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.






Frankenweenie 

 
Frankenweenie é a mais nova criação de Tim Burton, um filme sobre um garoto que inesperadamente perde seu cão e tenta encontrar um meio de poder viver mais alguns momentos com seu bichinho de estimação. O jovem garoto Victor acaba optando por usar o poder da ciência para ressuscitar o cachorro Sparky. Com alguns pequenos ajustes, ele acaba obtendo sucesso em sua experiência, mas cria um cãozinho no estilo Frankenstein.

Victor tenta esconder o bichinho para que seus amigos não descubram, mas Sparky acaba escapando e toda a cidade vai aprender que um pequeno raio de vida pode ser monstruoso. A animação em stop-motion tem versão em 3D e é toda em preto e branco, algo um bocado novo e que deve impressionar o público.





Espero que tenham gostado desse post, eu to dividindo-o em partes pois a lista de estreia é enorme, eu me ausentei por uns dias do blog,mais agora voltei com tudo.
PetitXoxos :3

1 comentários:

Júlia Maria disse...

Esse filme Frankenweenie ... ele é meio parecido com a Noiva cadaver né ? Por que parece ser o mesmo Victor de A noiva cadaver , sla kk Responde?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...