Penteados adoráveis para o dia-a-dia.

Hoje em dia vejo poucas pessoas se preocuparem com o cabelo tanto quanto se preocupam com o make ou a roupa, e acho realmente importante (além de cuidar e tratar) sempre dar aos cabelos um penteado especial para diversas ocasiões. O básico solto, ou preso, é bonito.. mas as vezes é bom mudar um pouco, né?
Encontrei alguns tutoriais para ajudar em diversas situações:
Situação 1: Lugares perto de casa, lugares mais "calmos", ocasiões não muito importantes, ou lugares que você  costuma ir frequentemente, por ser simples e fácil de fazer.

Situação 2: Lugares em que você vai com amigas, festinhas, lugares que pedem um visual mais arrumado e encontrar pessoas "especiais", por ser bonito  e razoavelmente fácil de fazer, só exige um pouco de atenção.



Situação 3: Festas com amigas, boates, baladas, lugares com uma pegada sexy, ou até mesmo um dia para tirar fotos, por ser mais sensual e até fácil de fazer.



Situação 4: Escola, faculdade, cursinho... Por ser bonito, fácil de fazer e não ficar sempre no solto ou preso.



Situação 5: Lugares mais formais, festas de formatura, festas formais, casamentos.. Por ser mais elegante sem deixar de ser meigo.



Bom, isso foi apenas uma ideia, cada uma tem sua personalidade e deve demonstra-la da forma que achar melhor.. espero que tenham gostado já que esse foi meu primeiro post aqui no blog.
Cherry.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...