Circle Lenses!

Bom faz um tempo que não venho aqui postar, pois é pessoal comecei a trabalhar e fiquei com menos tempo para fazer postagens, mais estou retornando ao blog, trabalho com algo voltado a moda, moda de calçados e é bastante cansativo e como é meu primeiro trabalho, estou demorando um pouco pra me adaptar.
Mais enfim, to retornando com uma postagem bem legal sobre Circle lenses.

confiram logo abaixo, prometo postar todos os dias e espero que visitem sempre o blog, olhar o contador e ver ele imensamente cheio, mesmo não postando me deu muita alegria.


Vou falar um poucos sobre as famosas circles lenses que estão fazendo cada vez mais sucesso no mundo inteiro, bom... 
Resumindo Circle lenses foram feitas pra aumentar os olhos das asiáticas e hoje existem uma enorme variedade de cores, tamanhos e desenhos, desde o preto ao vermelho, passando pelo roxo,verde,azul,cinza,amarelo,laranja,rosa,castanho e etc...

Mais não só as asiáticas utilizam, as ocidentais também, eu sou um exemplo, possuo circle lenses também, e utilizo com frequência, mais como tudo tem pontos positivos e negativos...

Ponto positivo:
São confortáveis, lindas , baratas e de grande duração, no brasil uma anual flashlook custa mais ou menos 250,00 a 300 reais
e uma Circle Lenses convertida em real custaria 40,00 acima e com durabilidade anual.

Ponto Negativo:

Como são muito grandes, camuflam a oxigenação dos olhos, o que pode causar problema no futuro, é recomendado que a utilize 8h e deixe os olhos "respirarem" por umas horas para utiliza-la outra vez.
quanto maior, você terá menos oxigenação nos olhos.
Eu utilizo mais a minha quando faço algum cosplay ( resumindo = se fantasiar de algum personagem fictício, tanto de Anime, quanto filme, jogos e afins...)



Com todo o cuidado com seus olhos, você pode obter uma boa utilização das lentes, além de serem lindas e diferentes, dão um ar de boneca ao rosto e sem duvidas dão um charme único aos seus olhos. 

Inspirações de lentes:









Petit'Xoxos <3

1 comentários:

Unknown disse...

Tem alguma loja virtual que possa me indicar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...