Meu Carnaval

Olá, voltei de viagem hoje, eu havia ido a Tamandaré com minha família passar o carnaval por lá.
Eu moro em Recife,PE mais resolvi deixar os agitos de carnaval para quem curte pular carnaval nas ladeiras de Olinda ou ir aos show's no marco zero no Recife Antigo. Bem Tamandaré é bem mais tranquilo, do que a agitação de Recife e Olinda, mais as pessoas também comemoram carnaval lá, fazem blocos pequenos que saem arrastando as pessoas pela rua, com Picapes equipadas com um caixa de altura de som alto, divertindo as pessoas por onde passava, mais não compara-se ao Recife ou Olinda, as brincadeiras são sadias e sem violência, crianças e idosos participam da folia todos juntos. No centro de Tamandaré é onde tem toda agitação, onde fica-se difícil transitar e passear por lá, pela quantidade de pessoas na rua divertindo-se.


Bom...eu tirei algumas fotos de algumas paisagens, casas , lugares onde eu estive, são realmente lindas as casas , o designer delas são todos inspirados em casas Americanas e o lugar é repleto de natureza ao seu redor.
Meu carnaval não foi agitado, poderia dizer que foi gostoso e confortável.


                                        
               

 

Eu tirei algumas fotos de uma burra que estava atrás da minha casa, ela era tão adorável, eu saia as tardes pra fotografar o que me interessava, então as pessoas paravam e ficavam me olhando, algumas paravam e ficavam olhando até eu terminar de fotografar, lembro que um senhor de idade passava muito afável sorriu achando interessante o que eu estava fazendo, rsrsrsrsrsrs.
A câmera usada nas fotos foi uma fujifilm Finepix Semi-profissional com lente de 36.mm.



                        
 
                                          

Xoxos, obrigada por acompanhar e até o próximo post. 


             

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...