Idólo - Um amor que não some.

 Kurt Donald Cobain ( 20 de Fevereiro de 1967 — Seattle, 5 de Abril de 1994)
foi um cantor, compositor e músico , mais conhecido como o vocalista e guitarrista da banda de grunge Nirvana. 
Ontem seria o aniversário do nosso querido Kurt se tivesse entre nós, embora em meu coração ele está sempre tão perto . O sucesso veio a tona com o single "Smells Like Teen Spirit" do segundo álbum do Nirvana, Nevermind (1991), o Nirvana encontrou 
o sucesso, popularizando um subgênero do rock alternativo chamado "grunge". Outras bandas grunge de Seattle,  como Alice in Chains, Pearl Jam e Soundgarden ganharam também um vasto público e, como resultado, o rock  alternativo tornou-se um gênero dominante nas rádios e nas televisões nos Estados Unidos do início à metade 
da década de 1990. O Nirvana foi considerada a banda "carro-chefe da Geração X", e seu vocalista, querido Kurt Cobain, viu-se com ungido pela mídia como porta-voz da geração, mesmo contra sua vontade. Cobain estava desconfortável com a atenção que recebeu, e colocou seu foco na música da banda,  acreditando que a mensagem da banda e sua visão artística tinham sido mal-interpretadas pelo público, desafiando a audiência da banda com o seu terceiro álbum In Utero (1993).
Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão,  fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love.
Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos  Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.




Abaixo, Kurt com sua filhinha Frances Bean Cobain .


"Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é". - Kurt Cobain 



Ninguém tem o direito de julgá-lo, por minha vez, acredito que Deus não iria condená-lo por sua morte, sua história é muito mais do que rostinho bonito em fama ou um escândalo a tona. É realmente, um encantador, soube dizer coisas, que deram consciências as pessoas, por mais que não possa vê-lo, eu posso escutá-lo, posso senti-lo...
E sabe, eu me sinto tão bem. 

Uma amiga encontrou isto para mim, é importante, para que entendam um pouco o que se passou por sua mente enquanto só sabiam jugá-lo.

Bom , espero que tenham curtido, eu realmente fiquei emocionada enquanto escrevia. Sua composições, suas frases, realmente significam muito para mim .

Beijos , até a próxima , xoxo :*




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...