# Disfarçando a Ressaca e Continuando Linda



Reveillon, tempo certo pra cair na balada, e aproveitar com a turma e com os amigos a despedida do ano que se foi e a chegada de 2013. Mas só que então você aproveitou até demais e no dia seguinte o que acontece: Aquela ressaca infernal e então aparecemos completamente acabadas. Mas não se preocupe! Vem aí umas dicas simples de como disfarçar aquelas olheiras terríveis e a cara inchada do ouro dia com simples truques de maquiagem pra você aparecer lindíssima como se tivesse tido o melhor dos seus sonos de beleza.

Primeira Dica: Como Amenizar o Inchaço do Rosto.
Gelo sempre ajuda. Basta envolver em alguma toalha algumas pedras de gelo e depositá-las sobre os olhos e as maçãs do rosto, deixe-as durante um tempinho e pronto! Sua pele estará bem menos inchada e a região dos olhos também. Pode ser usado também compressas de água quente depositadas nos mesmos locais.

Segunda Dica: Hidratação da Pele.
Algo que é fundamental para que sua pele continua linda. Tome uma boa quantidade de líquidos, água e sucos e chás gelados ajudam bastante, pois com a ingestão exacerbada de álcool o corpo perde líquido e tudo resseca, tanto a pele quanto os cabelos e tudo mais. Cremes faciais e óleos de massagem também ajudam na hidratação da sua pele. Também usem protetores solares caso saiam ao sol.

Terceira Dica: Escondendo as Olheiras.
O segredo está no bom uso do corretivo. Os líquidos da cor certa sempre são infalíveis pois deixam a pele com um ar mais natural além de ser super fácil de espalhar, apenas algumas gotinhas e pronto! O truque também pode ser feito sendo espalhado de forma correta com um pincel de maquiagem que dê para distribuir bem a quantidade de corretivo.

Quarta Dica: Iluminador.
Aplique um pouco de iluminador abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos para abrir o olhar.

Quinta Dica: Sombra dos Olhos.
Evite sombras escuras, elas podem ser super fashion e cair super bem naquela make que você queria fazer, mas só que por dar um ar mais pesado aos olhos trazem consigo aquele ar de cansada. Sombras claras são um remédio nesse momento, evite os delineadores e lápis de olho preto. Máscara para cílios na parte superior ajudam a levantar o olhar.

Sexta Dica: Blush.
É essencial após aquela noite cujo sono não apareceu ou ficou durante pouco tempo. O blush é responsável pelo ar de saúde na pele, então é super importante. Mas cuidado com a tonalização do blush para não parecer que você levou um soco em cada lado do rosto na noite passada! Dê preferência aos tons de rosa e pêssego, que deixam a pele mais natural.

Última Dica: Batom.
Os tons de marrom e vermelho devem ser evitados pois causam um visual pesado e trazem aquele velho ar de cansado. Dê preferência aos tons de rosa claro e coral.

Por hoje é isso meninas, mas não esqueçam que tomar bastante líquido, ter uma alimentação mais leve e dormir bem deixarão seu organismo muito melhor para que você encare as próximas festinhas. Beijão! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...