#Decora-me


Achei esse site muito legal e vim compartilhar com vocês, sou amante da decoração, desde pequena inventava decorações pra minha casa, meu quarto etc...como eu já falei uma vez aqui pretendo me formar de design de interiores, tenho puro amor por pela criação de ambientes, foi a vocação que escolhi pra mim a partir de pequenas lembranças de quando costumara a inventar artes para decorar a casa etc,com o tempo percebi que a paixão não havia acabado eu continuava inventando coisas, mais não tinha percebido, uma boa dica pra encontrar sua vocação, é relembrar de coisas do passado, do que você gostava de fazer e se isso te faz feliz mesmo você tendo crescido, espero que como eu vocês que tem dúvidas sobre o que quer ser, encontre algo que ame de verdade, só posso dizer que é um imensa alegria fazer o que você realmente ama.
Empolguei-me falando sobre design de interiores, mais vamos ao foco do assunto o Site, que é apenas voltado a decoração, tem vários compartilhamentos de imagens de vários ambientes, é bastante inspirador para arquitetos, design de interiores, amantes de decorações, além do que você pode cadastrar e logar com seu facebook, e você tem seu perfil no site onde pode seguir pessoas, favoritar imagens, compartilha-las na internet e fazer upload de ambientes criados por você ou por outras pessoas, também pode explorar o site vendo várias imagens de ambientes compartilhados por profissionais e outras pessoas.

Algumas imagens que pode ser encontrada no site:



- Ah, já ia esquecendo de comentar sobre o blog, ele está com pequenas modificações, isso mesmo o LPM está dando uma cara mais natalina ao blog, como o efeito neve caindo e a mudança de cores no blog, logo terá mais algumas pequenas mudanças, o layout do blog não será modificado até o ano de 2013, o LPM segue a politica de mudar o layout 2x ao ano, logo trabalharei no novo layout de 2013, espero que gostem das modificações natalinas, petit Xoxo's.

1 comentários:

Liny pereira disse...

Tudo muito lindo nesse site, a partir de hoje vou passar e visitá-lo. Beijos.

http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...