#Maquiagem para cada cor de olhos!

Olá petits tava lendo o livro da Lauren luke, e tive a ideia de postar no blog sobre como realçar a cor dos olhos, diferente das postagens com cores de olhos naturais trouxe também de olhos artificiais, mais conhecidos como lente de contato.

Olhos Cinza:

Olhos Cinza ficam bem com sombras azul, grafite, lilás, preto, as cores frias realçam a cor dos olhos cinzas, evite cores como cinza e prata que são cores próximas a dos olhos, o que deixaria o olhar "apagado"

Olhos Castanho Escuro/ Preto:

Olhos castanho escuro ou preto, todas as cores de maquiagem ficam bem pois são neutros, mais se destacam com cores claras e contornos preto, podendo usar cores como marrom, bege, preto e até coloridos como rosa, vermelho e azul anil.

Olhos Verdes:

Combinam com tons: Marrom, mel, prata, lilás/roxo, rosa, bege e grafite, evite a cor azul, amarelo e dourado (que entram em contraste) e apagam o olhar.

Olhos Cor de Mel /Castanho Claro:

Combinam com sombras bronze, cobre, verde, lilás, azul e combinam principalmente com o preto


Olhos Azuis:

Combinam com sombras bronze, dourada, marrom, grafite, evite cores alaranjadas.


Olhos Artificiais Vermelho:

Combinam com sombras claras, como branco e bege contornadas com traços preto, evite sombras escuras como preto, marrom e etc...pois podem apagar a cor da lente ao invés de realçar.

Olhos Artificiais Roxo /Violeta:

Combinam com tons, bege, branco, cinza, preto, verde, evite tons azuis, roxo, vermelho que pode apagar ao invés de dar destaque as lentes.

Olhos Artificiais Rosa:

Combinam com tons claros como bege, branco, rosa, azul e também combinam com grafite e marrom, evite as cores roxas, e tons da família do vermelho.


Espero que tenham gostado do post, Petit Xoxo's

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...