#DIY: [Faça você mesmo] American Flag Shorts


Hoje tenho novidades legais, o blog ganhou uma nova integrante a Karen S. Leão, super linda e estilosa, trará mais conteúdo ao blog, eu havia desativado o blog por falta de integrantes, pois nem sempre tenho tempo de estar postando aqui, quem quiser fazer parte da nossa equipe mande um e-mail para: winkpeace.andpoutbaby@hotmail.com ou mande mensagem no meu Facebook
Trouxe uma Diy hoje bem legal, ensinando a fazer aqueles shortinhos com a bandeira americana, que está na moda e que faz sucesso em sites como We Heart It e Lookbook.

Tem duas opções de vídeos com processos diferentes, um usando pintura e o outro tecido, espero que gostem dessa Diy, também vou experimentar só que com a bandeira da Inglaterra, Petit's Xoxo's.


opção utilizando Tintura



Opção com Tecido



1 comentários:

Michelly Melo disse...

Que lindo! Eu adorei o resultado. Vou fazer um para mim, rs. Só que no lugar da bandeira dos Estados Unidos eu vou colocar a bandeira da Inglaterra! rs. <3

Beijos,
Mih.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...