Lights Room ~ Decoração com Luzinhas


Meus Petit's hoje eu vim trazer uma decoração em quartos que virou mania mundial, sabe aquelas luzes de natal? pois é, hoje elas estão sendo muito requisitadas em decorações de quartos dos E.U.A e UK, também estão aderindo a esse tipo de decoração aqui no Brasil, assim como eu.
O efeito em que as luzes da ao quarto é simplesmente lindo, e o melhor todos podem ter essa decoração em cada a um pequeno custo e tomando os devidos cuidados. 
O pisca Pisca variando o tipo, pode ter custo muito barato. Aqui em Recife um pisca pisca simples tem um custo máximo de 20,00$ isto é, se você não conseguir encontra-lo com um custo menor, os com Led já tem um custo maior, vai depender do seu gosto e bolso.
Outro ponto que vale ressaltar é o consumo de energia, então minha dica é que só deva liga-lo em ocasiões especiais e quando você achar necessário.
 Encontrei um Tutorial da Marimoon que ensina a decorar com pisca pisca no Tutoriais de Verão da MTV 
Pra quem se interessou por essa decoração de uma olhada no vídeo, que ensina a fazer um efeito com forminhas de doce no pisca pisca.
Espero que gostem dessa dica meus petit's, Xoxos e até o Próximo post ;*











1 comentários:

Sumire disse...

Q ideia bonitinha! Tava pensando em enfeitar um canto do meu quarto para cenarios de fotos e n sabia como...taí uma ideia que pretendo usar ^^
Tm foto do seu quarto com luzinhas? :3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...