Tutoriais: Unhas

Hoje resolvi fazer uma postagens sobre vários tipos de unhas e deixarei alguns tutoriais de algumas unhas para vocês tentarem fazer em casa (como eu),eu procurei uns não tão difíceis porque quem não tem tanta experiência como eu, vai ter uma dificuldade a outra pra fazer os desenhos, mais o que vale é se divertir fazendo. Quando eu fizer alguns eu posto as fotos aqui, mais aviso que minha unhas são curtinhas, então não vai ficar de acordo com os dos tutoriais, eu não gosto e não posso ter unhas muito grandes, o fato de eu não gostar é porque entra sujeirinhas muito fácil e quando mantinha minhas unhas grandes eu tinha que estar limpando sempre, e como adoro fazer artesanatos, entram tintas e outros produtos utilizados, então decidi manter curtinha, mas acho lindo unhas grandes (em outras pessoas).
E já quero agradecer a todos que estão me visitando, por dia estou recebendo muitas visitas, mais do que, eu esperava e é sempre bom entrar e ver o contador cheio de visitas.
Estou bem feliz com o blog, pois sempre tive vários blogs e nunca o mantinha por tanto tempo, sempre desistia, sempre fiz os templates personalizados de blog pra outras pessoas, mais nunca havia feito um pra mim, e fico bastante feliz com todas essas visitas nacional e internacional. 


        Uma boa opção pra quem não consegue de modo algum desenhar é usar Stickers a dear-laura vende alguns stickers lindos e fofos para unhas e o instantnailart



Aqui vai alguns Tutoriais 

MUSTACHE






Alice In Wonderland


                       




Paris France Nail 



Panda Cute





Rilakkuma Nails





Xoxos até o Próximo post. 

1 comentários:

Juliana disse...

Quanta ideia legal!
Adorei a de mustache, muito fofa!!!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...