Nicholas Sparks


Oi gente, eu passei um tempo sem postar por alguns motivos, mas agora voltei e com um assunto bem legal, bom, para as pessoas que gostam de ler e são fãs de romances, melhor ainda.
Irei falar um pouco do que entendo sobre o trabalho do Nicholas, já que eu sou uma fã dele e o admiro bastante.


Nicholas Sparks é um famoso escritor de livros românticos, e ganhou reputação mundial 
quando muitos de seus livros foram adaptados para o cinema, como "O Diário de uma Paixão", "A última música", "Querido John", "Um amor para recordar", "Uma carta de amor", "Noites de tormenta" e outros.
Nicholas é formado em Economia pela Universidade de Notre Dame. Seu grande sonho era ser atleta e devido a um grave acidente acabou mudando de planos, começando a trabalhar como delegado de informação médica. Neste período escreveu seu primeiro livro - O Diário de uma paixão - e vendeu os direitos a Warner.
Aconselho as pessoas que nunca tiveram conhecimentos de nenhum de seus livros ou filmes adaptados, que primeiro leiam o livro, pois há muitas surpresas que no filme vocês não encontrarão.

Uma curiosidade: É que ele em alguns de seus livros,homenageou seus filhos, colocando o 
nome deles em alguns personagens,como Landon em "Um amor para recordar", Savannah em "Querido John" e Miles em "Uma Curva na Estrada".


Querido Jonh,A Última Música e Diário de uma Paixão, foram as obras literárias do Nicholas 
que eu já li e com certeza recomendo a todos , enquanto "Um Amor Para Recordar" e "Noites de Tormenta",eu já assisti o filme e realmente são emocionantes , imagina os livros, que você consegue se incorporar nos personagens, sentir as sensações deles, deve ser realmente incrível.  Os sentimentos que ecoam dentro de mim quando as leio, são únicos e eu acredito, que com vocês, não seria diferente, aliás, acho que até com a pessoa mais fria , despertaria algum tipo de interesse .


Tem alguns trechos aqui que são meus preferidos de cada um dos livros que já li, gostaria de compartilhar com vocês.

" Ás vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama.
Mas isso não quer dizer que você os ama menos.
Ás vezes você os ama ainda mais. " - A Última Música 

" A coisa mais assustadora sobre distância é que você não sabe
se eles vão voltar ou esquecer de você. " - Diário de Uma Paixão

"Eu te amo.
 Eu sou quem eu sou por causa de você.
 Você é cada motivo, cada esperança, e
 cada sonho que eu já tive." - Querido Jonh


Bom , espero que vocês tenham gostado, eu realmente poderia ficar aqui horas e horas falando o quanto eu amo o seu trabalho e o que me ensinou até agora, mas isso, eu vou deixar que cada um de vocês procurem saber dentro de si e tirem suas conclusões.
Obrigada pequeninos, até a próxima .





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...