Lauren Luke - A Sensação da Internet


A história da Inglesa Lauren Luke, foi macarda na escola, ela sofreu Bullying na escola e foi mãe aos 16 anos.
Passou por Vários empregos que não a faziam feliz, até se demitir do  Taxi Dispatcher (telefonista que envia os taxistas aos clientes) para vender maquiagens no eBay.
Lauren foi crescendo na Internet aos poucos, o sucesso foi tamanho que Lançou seu livro 2 anos em seguida, o livro de Lauren Luke - Looks.

A Carreira começou quando Lauren decidiu Publicar Imagens do produto aplicado em seu rosto, então algumas clientes ficaram curiosas em saber como ela conseguia tal efeito, depois de responder a todas as respostas, Lauren decidiu que vídeos de tutorias seriam interessantes.
Seu primeiro tutorial foi postado em Julho de 2007, nele ela ensinava a copiar o Look de Leona Lewis no clipe Bleeding Love. O sucesso foi enorme, que chegou a atingir 3 milhões e meio de visualizações, seus vídeos somam 75 milhões.
A qualidade em seus vídeos melhorou bastante, de enorme respeito aos espectadores, sempre que é possível, responde aos espectadores que lhe fazem perguntas via Twitter.

Conheça a Lauren Luke




“Queria fazer as pessoas feliz, sorridentes e risonhas.” e “ produtos que fazem as pessoas sentirem-se especiais”- Lauren Luke

                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...